A1000 SSD

PCIe NVMe de nível de entrada™

A unidade de estado sólido A1000 da Kingston é uma solução PCIe NVMe™ de alta performance. O design single-sided M.2 com 22 x 80 mm do A1000 torna-o ideal para notebooks e computadores com espaço limitado. Usando uma interface Ger 3.0 x2 PCIe NVMe™, controlador Phison E8 4-channel e NAND Flash 3D, ela oferece velocidade de leitura e gravação de até 1.500MB/s e 1.000MB/s¹ em capacidades de 240GB a 960GB.² A unidade é duas vezes mais rápida do que um SSD baseado em SATA e 20 vezes mais rápida do que um disco rígido tradicional, oferecendo resposta excepcional e latência ultrabaixa.

 

20x mais rápida do que um disco rígido de 7200RPM

 

Formato M.2 2280

 

Design single-sided

 

Diversas capacidades até 960GB

Para desktops e notebooks

As unidades de estado sólido da Kingston tornarão seu sistema mais ágil, então será mais rápida a inicialização, mais rápido o carregamento de aplicativos e mais rápido o desligamento.

 Revitalize sistemas antigos

Unidades de estado sólido não só irão aumentar o desempenho como também poderão ser usadas para criar nova vida em sistemas antigos. Optar por SSD pode economizar o custo de comprar um computador novo revitalizando o computador que você já possui.

1. Baseado em "desempenho imediato", utilizando uma placa-mãe SATA Rev. 3.0 / PCIe 3.0. A velocidade pode variar de acordo com o hardware do host, do software e da utilização. IOMETER - Leitura/Gravação aleatória de 4K baseada em partição de 8GB.

 

2. Parte das capacidades listadas nos dispositivos de armazenamento Flash são usadas para formatação e outras funções e, portanto, não estão disponíveis para armazenamento de dados. Dito isto, tenha em mente que a atual capacidade disponível para armazenamento de dados é menor que o mencionado no produto. Para mais informações, consulte o Guia de Memórias Flash da Kingston.

 

3. Garantia limitada com base em 5 anos ou "Vida Restante do SSD", que pode ser encontrada usando o Kingston SSD Manager (kingston.com/SSDManager). Um produto novo, sem uso, mostrará um valor indicador de desgaste de cem (100), enquanto um produto que atingiu seu limite de duração de ciclos de exclusão de programação irá mostrar um valor indicador de desgaste de um (1). Visite Kingston.com/wa para mais detalhes.

 

4.  O total de bytes gravados (TBW) tem origem na Carga de trabalho JEDEC (JESD219A)